Pages

22 de ago. de 2014

Menor é apreendido no RN dirigindo caminhão com 14 toneladas de abacaxi


Policiais Rodoviários Federais em uma fiscalização de combate ao excesso de peso, aprenderam às 14h36 de ontem, no km 104 da BR 406, em João Câmara, um adolescente de 16 anos, conduzindo uma caminhão carregado com 14 toneladas de abacaxi. O menor estava acompanhado de um outo adolescente de 17 anos.
Conforme foi apurado pelo policiais, o veículo seguia da cidade de Touros/RN com destino a São Paulo, capital paulista. Faria uma parada na cidade de Belém/PB, para pegar o pai do menor, que seguiria fazendo revezamento na direção do veículo até a central de abastecimento de São Paulo.
O adolescente informou ainda que saiu da cidade paraibana, onde reside, e transitou por rodovias e estradas por onde não existe fiscalização até chegar a Touros.
O caminhão foi retido e, na noite de ontem, foi entregue ao proprietário, pai do menor, que alegou não saber que era crime entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.
O mesmo responderá a Termo Circunstanciado de Ocorência, na Comarca de João Cãmara.
Ainda no mesmo local, às 15h30, foram apreendidos três toneladas de camarão, sem a devida comprovação fiscal.
O crustáceo era transportado da cidade de Carnaubais/RN para os estados de São Paulo e Santa Catarina.
O mais curioso é que o transporte do camarão estava sendo feito em um caminhão baú, identificado em sua lateral com usado para fretes e mudanças.
Ocorrência encaminhada à secretaria estadual de tributação, em Natal.
Fonte: PRF/RN

0 comentários:

Postar um comentário

 
GeraLinks - Agregador de links

LINGUAGENS

SEJA VISTO ANUNCIE

SEJA VISTO ANUNCIE