Pages

8 de set. de 2014

Ação conjunta apreende veículos utilizados em explosão de caixa eletrônico na Paraíba

Uma operação conjunta realizada na tarde deste domingo (07/9), que contou com a participação dos Destacamentos Policiais de Cubati e São Vicente do Seridó culminou na recuperação de três veículos que foram utilizados por bandidos fortemente armados durante a explosão do caixa eletrônico do Banco Bradesco, crime ocorrido na cidade de Cubati.

Seguindo as diretrizes do Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, os militares encontraram na zona rural de São Vicente do Seridó os seguintes veículos: uma camionete Strada, placa NQV 3203, da cidade de Sobral-CE, uma motocicleta com placa do Rio de Janeiro além de uma moto que foi tomada pelos assaltantes de um guarda noturno local. 
 
 Todos os veículos recuperados passaram pela perícia realizada por profissionais da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil. “Após a identificação dos proprietários legais, todos serão comunicados para terem de volta o bem material recuperado pelos nossos policiais”, frisou o Tenente-Coronel Galvão.

Ascom/9º BPM

0 comentários:

Postar um comentário

 
GeraLinks - Agregador de links

LINGUAGENS

SEJA VISTO ANUNCIE

SEJA VISTO ANUNCIE